terça-feira, 25 de setembro de 2012

MOMENTO LEITURA - "A filha da minha mãe e eu"

Olá!!!

Há tempos atrás postei um livro q havia comprado e disse q quando terminasse a leitura contaria a vcs como foi.. rss.. pois bem, terminei.. kkk... a passos de tartaruga consegui finalizar.

O livro em questão é:

" A filha da minha mãe e eu"
de Maria Fernanda Guerreiro
Ed. Novo Conceito


"Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um."

No começo da leitura não me empolguei tanto não, depois de umas 30 páginas vem alguns pedaços super engraçados, e quando chega na metade do livro, a gente se sente totalmente envolvido com a historia, uma noite perdi o sono e fui ler, depois tinha sono e  não conseguia parar de ler.. kkkk... e no final confesso q li as últimas páginas com lágrimas nos olhos.. 

Super recomendo.. rss

Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário