sábado, 6 de outubro de 2012

ORGANIZANDO UMA FESTA INFANTIL - PARTE 1

Hello!!!!

"Parabéns pra vc,
nesta data querida, 
muitas felicidades
muitos anos de vida!!!!"

É nem só de scrap vive uma mulher.. mas ele faz parte.. rss..
Minhas princesinhas estão completando mais um ano de vida daqui a pouco....
Sophia fará 4 aninhos final do mês e Laurinha, completa 2 lindos anos de vida em novembro..
E para comemorar estes momentos tão especiais da nossa vida, da nossa família vamos fazer uma festinha pequena, em casa mesmo, uma para cada uma.. sem luxo, sem decorador, sem doces elaboradíssimos e carérrimos... sem aquele monte de balões, mas cheia de amor, de detalhes, de alegria... tudo preparado em casa mesmo pelas mãos da mamãe e para isso, estou começando um pouco tarde, mas enfim, chegou a hora de pesquisar sobre como preparar a festa das minhas princesas.. rss... como sei q esse assunto interessa muito as mamães, vou colocar aqui algumas das informações mais importantes q coletar. Bem, vamos ver onde vamos chegar né.. rss..

Ah, aceito sugestões é clarooo...


Pra começar, a festa da Sophia será final do mês, como já disse, vou fazer em casa mesmo, vamos desocupar a sala, colocar uma mesa para a decoração.. na sacada (q é integrada à sala) vamos deixar alguns brinquedos para as crianças se divertirem um pouco (não serão muitas, mas o suficiente pra fazer uma bagunça boa aqui em casa.. kkkk.. coragem....), na cozinha (q também é integrada) pretendo montar a mesa do salgados e deixar q os convidados se sirvam a vontade.

A mesa principal pretendo decorar apenas com os personalizados..
O tema é claro!!!! CINDERELA...
Sophia está apaixonada pelo filme, mas como não gosto tanto assim do azul, vou puxar mais pro rosa, e apenas completar com o azul...


Passeando pela net dias atrás encontre essa foto, e simplesmente me apaixonei.. rss. é certo q quero esses balões atrás da mesa, não precisa de tantos assim.. kkk... mas a ideia é essa.

Outra ideia q achei super legal para estas festas com os temas dos clássicos infantis é montar a mesa e a cada personalizado colocar uma citação da história.. assim, na própria a montagem da mesa e a decoração da festa contarão os segredos do tema escolhido. Veja q legal.. 


Um blog q tem muita coisa lega de decoração, personalizados dos mais diversos temas é Memória em folha de Scrap, vale muito a pena conferir.. inclusive acho q a foto acima, é de lá... não tenho certeza.. rss.. A próxima imagem tenho quase certeza q é desse blog, simplesmente apaixonante.


Neste outro blog também encontrei alguma coisa q é interessante pensar pra começar planejar uma festa infantil: Papo de mulher.

E pra quem não domina o scrap digital pra preparar as artes da festa do seu filho e mesmo assim quer colocar a mão na massa, o blog Fazendo minha festa tem de tudo um monte.. kkk.. moles, arte pronta só pra impressão, dicas.. enfim.. corre lá conferir.

Conforme a pesquisa e as escolhas forem acontecendo eu corro aqui contar pra vcs.. rss...
Só pra atiçar um pouco a curiosidade, rss... já comprei a água e o tic tac pra personalizar.. Essa emana pretendo deixá-los prontinhos.

Acompanhe as próximas postagens.
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário