segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Convite Cars

Olá!!!
Pegando embalo no clima Cars, entreguei já tem um tempinho esse convite super fofo dos Carros. Ficou bem no estilo do que a mamãe me pediu.

Encomendas no link da loja. AQUI.




Bjs e até a próxima.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mini álbum carros

Boa tarde!!!

Minha pequena Laura começou ir pra escola esse mês e ontem teve sua primeira festinha na salinha mesmo, as mamães costumam enviar uma lembrancinha ao aniversariante, e vejam só o mini álbum que preparei. A Professora disse que a mamãe ficou encantada. E a Laura é claro, voltou toda feliz da escola, rs.

Utilizei o Collab Carros do Armazém Criativo e Studio Ilustrado.




Kit digital


Bjs e até a próxima.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mini álbum Simplesmente Ser

Oiii!
Quem lembra do mini álbum Simplesmente Ser que a Maria do Rosario deu num curso???
Pois bem, recebi um pedido desse mini álbum dias atrás, uma missão e tanto, tendo em vista, que um projeto desses de curso, vem todo preparado, com materiais que não encontramos com facilidade e nem sempre iguais. Enfim, após informar que igual não ficaria, mas que daria o máximo no projeto, fui em busca de detalhes que permitissem que a essência do mini álbum fosse mantida. E hoje trago o resultado pra vocês. 
Fiquei feliz com o resultado e em saber que temos sim capacidade de reproduzir um projeto feito em curso, agregando a ele nosso estilo, adaptando-o com os materiais que temos em mãos, fiquei encantada.

E vejam só o recadinho que a cliente deixou:
"FLÁVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ É DIVINAAAA, IGUAL A TUDO O QUE VOCÊ FAZ *_* fiquei ENCANTADAAAAAAAAAAAAAAA....(..) perfeitooo que trabalhoooo maravilhoso, deu vontade de ficar para mim kkkkkkkk (...) Parabéns pelo seu trabalho, que Deus continue te iluminando e que Ele consagre esse dom maravilhoso que você tem....lindo lindo lindo, muitooo obrigada Beijooooooooooooooooooooooooooooo"




Bjs e até a próxima.



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MINI ÁLBUM - TREM

Olá!!!
Todo mundo sabe que tenho duas meninas e que sou apaixonada por cor-de-rosa, mas pouca gente sabe que também tenho dois meninos lindos, rss.. sim, meus sobrinhos e afilhados, o Pedro de 8 meses e o Arthur de 5 anos e confesso que estou fascinado por esse universo de meninos, rss.. dias atrás fiz o mini álbum do pequeno príncipe pro Pedro, e agora é a vez do Arthur. Como ele é apaixonado por trens, o tema não poderia ser outro. Utilizei papéis da Scrapdiary - Linha Dream City by Marcela Branco, alguns detalhes como botões, adesivos, e trabalhei o arquivo da silhouette boy's train card.








Gostaram???
Até a próxima. Uma semana linda pra todos nós.
Bjs


domingo, 22 de setembro de 2013

Caixinha para CupCake

Olá!!!

A primavera chegou e com ela uma caixinha de cupcake super muito fofa.
Agora restou fazer o cupcake pra colocar dentro kkkkkkkkk.

Um lindo domingo e até a próxima.
Bjs




sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LO You & Me

Bom dia!!!

Ontem participei do crop online do Creative Scrappers e vim mostrar pra vocês o resultado.
Simplesmente amei meu LO. Escolhi trabalhar com tons de verde e rosa, e fiz uma coisa bem bacana, fiz o projeto, seguindo o passo a passo para depois ver a foto que se encaixava nele, e não tive dúvidas, achei que a foto escolhida deu vida e se encaixou perfeitamente.

Usei papeis "The Blossom Song stack" (DCWV), flores, fitas, botões e máscaras da Prima Marketing,wahsi tape, moldura de gesso, arabesco e carimbo da Zarza, renda,  telinha, Ink Spray Dylusions Ranger (vibrant turquiose), pasta para modelagem, Distress Ink Shabby Shutters, fita crepe, Big Shot sizzix e Sizzix Sizzlits Die Vine, Swirly By Basic Grey, pérolas, American Crafts Thickers - Foam Alphabet. 

Com ele participo do Desafio - Sketch 24 - Renata Moni do blog Scrap Entre Amigas.




Até a próxima.
Beijos!!!
Sizzix Sizzlits Die Vine, Swirly by Basic Grey
Sizzix Sizzlits Die Vine, Swirly by Basic Grey

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

LO Família - Canvas-tela

Olá!!!
Semana passada fiz um um LO numa tela em canvas para presentear minha avó. Utilizei fotos que fizemos com três gerações: ela, filhos, netos e bisnetos. Faltaram dois netos e um filho.
Amei a brincadeira, trabalhei com máscara e gesso, tinta, carimbo com dabber, carimbo no acetato, costura, flores e máscara da Prima, papel da Bo Bunny, pérolas, distress crackle paint da Ranger e moldura da Momento divertido, dentre outros detalhes.
Com esse LO participo de dois desafios.
e
Once Upon A... Sketch - September 2013.



Carimbo no acetato, moldura da momento divertido, flores Prima, tampinha de garrafa, máscara da Prima...


Carimbo com dabber.


Espero que tenham gostado. 
Bjs e até a próxima.



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PAP MINI ALBUM LITTLE PRINCE

 Olá!!!
Hoje é dia de uma super novidade, trago para vocês o passo a passo de um mini álbum super gracinha.
Utilizei o kit digital Pequeno Príncipe II do Armazém Criativo.







Material:
Cola branca
Rolinho
Régua de metal
Estilete
Dobradeira
Corner Chomp (cantoneira)
Crop-a-dile ou kit de vazadores II
Fita banana
Fita dupla face
Papel Horlle de 2mm de espessura
Papel decorado
02 argolas articuladas de 3,8 cm

Medidas do Horlle:
01 pedaço  de horlle  10 x 10 cm com 2 lados arrendondados(cantoneira - opcional)
01 pedaço de horlle 10 x 12 x 13 cm
01 pedaço de horlle 10 x 15 cm com 2 lados arrendondados (cantoreira - opcional)
01 pedaço de horlle 10 x 16 x 18 cm
01 pedaço de horlle 10 x 19 x 17 cm
01 pedaço de horlle 12 x 20 cm com 2 lados arrendondados (cantoneira - opcional)



Sobrepostos ficarão dessa forma, é assim que o álbum será montado. Gosto de trabalhar essas camadas desordenadas, dá um volume legal no trabalho, acho que enriquece bastante, além do que todos os papéis utilizados acabam aparecendo.


Medidas do papel decorado:
02 pedaços de papel decorado 11x11 cm
02 pedaços de papel decorado 14x11cm
02 pedaços de papel decorado 11x16 cm
02 pedaços de papel decorado 11x19 cm
02 pedaços de papel decorado 11x20 cm
02 pedaços de papel decorado 13x21 cm



MONTAGEM:
01- Com a ajuda do rolinho, passe cola branca em um dos lados do Horlle, cole o pedaço de papel decorado correspondente e com a ajuda da dobradeira alise o papel decorado para aderir bem.
Reserve este pedaço sem colar a parte de trás.
Repita esse processo com todos os pedaços de horlle.
Faremos primeiro um lado de cada pedaço do horlle.



02- Com a ajuda de uma régua e um estile bem afiado (caso necessário, quebre a ponta da lâmina), refilar todas as peças já coladas.
Você pode também realizar esse processo sem a régua, seguindo com firmeza o estilete bem rente ao Horlle e retirando os excessos do papel decorado.
Caso fique alguma rebarba do papel, você pode usar uma lixa de unha nas extremidades para melhorar o acabamento.



03- Repetindo o passo 01, vamos colar o papel decorado na parte de trás em todas as partes de horlle. Ao finalizar a última peça, repita o passo 02. O meu mini ficou assim, coloquei uma foto no sentido correto e a outra de trás pra frente para vocês verem as combinações que fiz com os papéis.



04- Perfurar: Pegue o pedaço 12 x 20 cm já colado as folhas decoradas e meça 3 cm de baixo para cima e 3 cm de cima para baixo, a 1 cm da borda. Faça os furos usando a crop-a-dille ou então o kit de vazadores com o materlo (esse kit é muito bom, é uma ferramenta com custo mais acessível que a crop boa opção para quem não quer investir muito em material neste momento, eu mesmo usei eles por muito tempo antes de comprar a crop).


A próxima parte é a 10 x 19 x 17 cm. Os furos serão feitos: de cima para baixo 2,5 cm a 1 cm da borda e de baixo para cima, a 1,5 cm a 1 cm da borda.


No pedaço de horlle 10 x 16 x 18 cm as medidas dos furos serão: 2,5 cm de baixo para cima a 1 cm da borda e 1,5 de cima para baixo.



As seguintes: 10 x 15cm, 10x13x12 cm e 10x10 cm. A medida dos furos é 2 cm de baixo para cima, 2 cm de cima para baixo e 1cm da borda.

05- Colocar as agolas seguindo a ordem das folhas.


06- Agora é a parte mais maravilhosa, a decoração. Não fiz nada de diferente, usei os elementos do kit digital, alguns elementos foram colados com fita banana dupla, várias fotos colei com a fita banana. Usem e abusem da criatividade. Usei também washi tape, botões, fita de cetim, furadores de borda, strass, o frame é uma plaquinha da sizzix, o grampinho azul, acetato, carimbo, strass azul, fastenater e grampos decorativos, ilhós.

07- O tamanho das fotos que utilizei no mini são:
6x6 cm, 7,5x7,5 cm, 7,5x7,5cm, 8,5x6,5cm, 8x8cm, 10x7,5cm, 9,5x7,5cm, 2 fotos 6x6cm, 8x8cm e 2 fotos 10x7,5cm. (as medidas estão na ordem em que foram colocas no mini álbum)

OBS:
1- Caso você não tenha a cantoneira que também arredonda os cantos do horlle, deixe os cantinhos quadrado mesmo, não fique sem executar o projeto por esse pequeno detalhe.
2- Esse é um projeto híbrido (para saber um a diferença entre o scrap tradicional e o híbrido acesse o material que minha amiga Karina Urso preparou), e para a impressão dos arquivos utilizei o papel Rives Tradition Ice White, impressão a Jato de Tinta.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FESTA PERSONALIZADA - HOT WHEELS

Olá!!!

Pra quem gosta de festa personalizada hoje tem uma muito fofa, alegre, colorida e LINDA! rss
É a festa do filho da minha comadre, um menino muito querido e especial que amo demais da conta.
Preparamos alguns personalizados e a decoração sempre fica por conta da mamãe Juliana que ARRASA, (né mesmo comadre?!)

Vamos aos detalhes é claroooo.












Família linda, que amo demais!!!! Desejo muita saúde e amor pra todos vocês sempre.