sábado, 26 de abril de 2014

MALETA DE CARTONAGEM

Olá!!!
Estou de volta e sempre com muitas novidades e coisas lindas!!!!
Já viram essas maletas de cartonagem que está usando demais em tudooooo, decoração de festas, da casa, pra guardar objetos, lembrancinhas de maternidade, casamento, enfim, pra usar e abusar dessa lindeza, rss.. então queria porque queria fazer uma dessas, coloquei a caixola pra funcionar e eis o resultado...



Lindo de viver néee!!! rss... 
Tirei um aprendizado muito grande com essa peça e gostaria de compartilhar com vocês que me acompanham, quem me conhece sabe que não sou muito de fazer aula, as vezes faço uma ou outra aula que acho bacana, que vejo que irá acrescentar alguma técnica nova. A arte da cartonagem pra mim é um atrevimento total, nunca fiz aula, mas há alguns anos atrás trabalhei em uma empresa que uma amiga fazia, ainda com o papel paraná, mas ela é extremamente caprichosa e delicada, eu sempre muito curiosa, ficava olhando ela faze as peças, perguntava tudo, bem curiosando mesmooooo e a partir de então, me aventurei a fazer algumas peças, brincar literalmente, e quando vi essa peça algumas vezes comecei a pensar que conseguia fazê-la sozinha, era só pensar mesmo, a base do conhecimento para fazê-la eu tinha, me arrisquei e saiu, com alguns defeitos simmmmmm que já foram corrigidos na peça seguinte.
Enfim, se arrisquem, se jogem, acreditem no potencial que tem, observem, perguntem, aprendam olhando como se faz e não tenham medo de perder material tentando não!!!!! Tudo o que fazemos sozinhos aprendemos e nunca mais esquecemos. É isso!!!!

Super beijos e espero que tenham gostado.

Compre este produto na loja. Aqui.




6 comentários:

  1. Que coisa mais linda de se ver!
    Claro que vc iria conseguir fazer, sempre tão talentosa e dedicada que não poderia ser diferente.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha!!!! amém!!!! temos q tentar né, nem q não consigamos, mas pelo menos pra poder dizer eu tentei!

      Excluir
  2. Ótima dica Amore.
    Concordo plenamente com você.
    A peça ficou um loooosho de linda. Parabéns pelo "atrevimento".
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que linda Flávia!
    Adorei a novidade!
    Lindíssima!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir